Guia da Master League - Parte V

Tag: , Por: Lucho Cláudio

BARCELONA
Nome do clube: Fútbol Club Barcelona
Cidade: Barcelona (1.595.120 habitantes)

Estádio: Camp Nou (98 mil pessoas)
Cores: Azul e Grená
Fornecedor: Nike

Patrocinador: Não Possui
Principal jogador: Diego Armando Maradona
Fique de olho: Ruud Gullit

Maior artilheiro: Marco van Basten, 54 gols
Temporada atual: 1999
Objetivo na temporada: Lucrar muito dinheiro com a disputa de competições caça-níqueis no oriente médio, e usar 60 % da arrecadação para aquisição de matéria-prima para o fluido do rejuvenescimento.
Time-base: Yashin; Carlos Alberto, Beckenbauer, Rijkaard e Bwalya; Gullit, Zico e Maradona; Garrincha, Pelé e van Basten(C).
Técnico: Rinus Michels
Plataforma do jogo: Winning Eleven 4 / Playstation 1



Um cientista maluco (redundância!) desenvolveu após 35 anos de pesquisa, uma bebida que é capaz de rejuvenescer totalmente o corpo dos seres humanos, e com resultados jamais vistos no mundo. Propostas milionárias surgiram e grandes empresas mundiais se interessaram na aquisição da fórmula, mas o cientista temeroso de que sua invenção mudasse drasticamente o andamento correto das coisas, revelou que iria utilizar o seu fluido apenas para devolver a grandes ícones do futebol a possibilidade de voltar aos gramados, desde que eles aceitassem assinar um contrato vitalício com seu clube de coração, o Barcelona. Após a proposta ser aceita por todos os jogadores vivos (exceção feita a Pelé, que não sabe até agora onde colocou o contrato...haha) e o acordo ser firmado com a família dos falecidos, um a um dos mitos desembarcaram na Catalunha para oficializar o compromisso.
Passada toda essa confusa história que cairia como uma luva em algum enredo milionário de Hollywood, o Barcelona atualmente possuí uma seleção mundial com jogadores de diversos períodos da história e todos donos de um talento ímpar. No gol o clube conta com as defesas do lendário Lev Yashin, conhecido também como "aranha negra", na linha defensiva um quarteto que impressiona pela qualidade e pelos feitos que alcançaram enquanto atuavam. Pela ordem de escalação: Carlos Alberto, Rijkaard, Beckenbauer, e Bwalya (este atuando improvisado).
O meio é formado por apenas três jogadores -Gullit, Zico e Maradona-, e mesmo sendo pouco na quantidade é um setor de respeito se levarmos em conta a qualidade deste trio, que sem dificuldade pode equivaler-se a um setor de meio-campo formado por 4, 5 ou até 6 atletas, sem exagero!
Depois de finalmente encontrar o contrato que havia perdido, Pelé ainda assim conseguiu assinar na lugar errado... Mas tudo bem, ele já esta regularizado e por ser um ícone mundial é o mais emblemático dentre os atacantes titulares, que ainda conta com outros dois monstros: Garrincha e van Basten.
Os feitos desta recém formada equipe não poderiam ter sido melhores, nas duas primeiras temporadas seis títulos foram conquistados, e devido ao carisma dos seus atletas, rapidamente, se tornou o time mais querido do mundo.
Talvez o mais importante para a continuidade desse elenco é que junto com as vitórias e o prestígio, também vieram os prêmios em dinheiro, que dão a garantia de que mais fluido da eternidade será produzido (pelo menos por mais 10 anos), e se continuar sob as condições dessa substância o time do Barcelona não encontrará nenhum concorrente capaz de derrotá-lo. Tornando-se imbatível até quando a ciência permitir...

Grupo de Jogadores:
1 Dino Zoff
2 Carlos Alberto Torres
3 Bobby Moore
4 Frank Rijkaard
5 Franz Beckenbauer
6 Franco Baresi
7 Eric Cantona
8 Zico
9 Eusébio
10 Diego Maradona
11 Hugo Sánchez
12 Kalusha Bwalya
13 Lev Yashin
14 Johan Cruyff
15 Ruud Gullit
16 Teófilo Cubillas
17 Michel Platini
18 Marco van Basten(C)
21 Garrincha
22 Bobby Charlton
25 Falcão
30 Pelé



Obs.:
*Qualquer dúvida que você tiver sobre os acontecimentos, atribua à mágica!



3 comentários:

On quinta-feira, 03 setembro, 2009 , André Renato disse...

"Depois de finalmente encontrar o contrato que havia perdido, Pelé ainda assim conseguiu assinar na lugar errado"
Hahahahahaha

Que time humilde esse hein, com Platini, Falcão, Eusébio, Hugo Sánchez e Cruyff no banco! Está proibido de perder uma partida sequer hein, a não ser que você enfrente aquela seleção de craques, encabeçada por Tadic, aí tá perdoado!

 
On sexta-feira, 04 setembro, 2009 , Lucho Cláudio disse...

Ahh! Eu não podia perder a piada né..AUQcauCAUQCauqA

O time é forte nos nomes, mas como tu deves saber as habilidades de vários ali são muitos modestas se comparadas aos deuses Amokachi, Babangida, M'boma e Roge Milla..jeje

 
On sábado, 28 agosto, 2010 , alguemss disse...

que coisa mais louca eu gosteiKK

 
Related Posts with Thumbnails